sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Leia para uma criança

Quem aprende a gostar de ler sabe
escrever a própria história.


O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.

A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil.

A educação muda o Brasil.
E o Itaú participa dessa mudança com você


Para receber a sua coleção acesse o link abaixo, faça seu cadastro e com 20 dias você receberá os seus livros. O ano passado eu recebi e este ano já fiz a minha inscrição.

https://www.itau.com.br/itaucrianca/

Esses são os livros que você receberá:


4 comentários:

  1. olá, acabei de ver esse anúncio do Itaú no metrô e ao procurar a respeito encontrei seu blog. Você que já participou, como funciona a campanha? Se puder deixar resposta direto no blog agradeço muito.
    Obrigado,
    Cláudio.
    Meu blog: Vivendo Como Servo.olá, acabei de ver esse anúncio do Itaú no metrô e ao procurar a respeito encontrei seu blog. Você que já participou, como funciona a campanha? Se puder deixar resposta direto no blog agradeço muito.
    Obrigado,
    Cláudio.
    Meu blog: Vivendo Como Servo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claúdio! A promoção que dá livros do Itaú: é verdadeira! O ano passado eu participei e em 20 dias recebi uma coleção de livros na minha casa. E o melhor a gente ajuda a incentivar a leitura, através dos livros que lemos para as crianças.



    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Heliane Maria Idalino14 de março de 2012 às 19:12

    Olá,esse projeto do Itaú é fantástico!Como adoro trabalhar com leitura e o público infantil é o que mais me fascina, como faço para adquirir os livros?

    ResponderExcluir
  4. É só acessar o site do Itaú (veja o link acima) e cadastrar. Você receberá pelo correio por volta de 20 dias. Eu recebi: os livros são ótimos!

    ResponderExcluir