quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Lembrancinha de volta às aulas: bolsinha decorada

As aulas já vão começar! Que tal receber os seus alunos com uma lembrancinha? Eles vão adorar! Achei essa sugestão na net, a qual pode ser alterada e decorada com rostinhos de bonecas ou bonecos, outros animais, objetos de acordo com a idade de seus alunos. Nessa "bolsinha" você poderá colocar balinhas ou bombons, além de poder fazer do tamanho que você achar adequado (é só copiar e colar o molde no word e ampliar do tamanho que você quiser ou até mesmo configurar a sua impressora para o tamanho que você quiser). Para fazer essa bolsinha você poderá usar E.V.A., papel micro-ondulado ou papel cartão colorido ou ainda mesclar os materiais.
 Molde:
 Outras sugestões de animais para decorar a "bolsinha":


Em vários blogs e sites você poderá encontrar outros moldes para decorar a sua bolsinha. Sugiro que você acesse o blog da Jacirinha ( http://jacirinha.blogspot.com.br ), pois lá você encontra vários moldes maravilhosos e que poderá utilizá-los para a decoração da sua lembrancinha. Veja um modelo de molde que você poderá encontrar no blog da Jacirinha:
 Esse modelo pertence ao blog da Jacirinha. Gostou? Acho que sim. Inclusive ela postou recentemente algumas sugestões de lembrancinha para volta às aulas.

4 comentários:

  1. Amei essa idéia,É sempre bom contar com pessoas criativas como você.

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai, tudo bem com vc?
    estou dando uma passadinha por aqui e aproveito para convidar vc para conhecer o meu trabalho caso já não conheça , vem dar uma espiadinha
    fico te esperando
    www.vivendoartes-aleartes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as sugestões!
    Amei!

    Sucesso sempre!

    :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito bom mesmo ! Vou sugerir em meu site para as colegas fazerem também para seus alunos. Visite meu site você poderá encontrar novas sugestões: www.alfabetizacaotempo.com - Abraços!

    ResponderExcluir