quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Capas para caderno: Snoopy

Oi pessoas lindas!!!

Mais alguns modelos de capinhas para o caderno de seus alunos... O tema hoje é Snoopy.








segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Capas para caderno - Mascotes Olímpicos 2016

Oi pessoas lindas!!!

Preparei alguns modelinhos de capas para o caderno das crianças. Fiz com 3 temas: Mascotes Olímpicos, Minions e Snoopy. Cada dia estarei postando um modelo com as principais disciplinas: Português, Matemática, Ciências, História e Geografia.
O tema de hoje é Mascotes Olímpicos Rio 2016: Vinícius e Tom.





Lembrancinha para volta às aulas: viseira

O gente!!!

As aulas já estão quase começando... já pensou na lembrancinha para as volta às aulas? Que tal preparar com a turminha uma viseira, feita por eles? Trouxe alguns modelos de viseira que ache pela web e outras que fiz uma montagem com o tema Minons e com os mascotes da Olimpíada 2016. É só imprimir em um papel mais grossinho ou após as crianças pintarem é só colar num eva ou papel cartão colorido, recortando o contorno.

Clique na imagem e salve em seu computador ou clique e imprima.









quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cartões de boas-vindas: volta às aulas

Oi gente!!!

Em breve as aulas começarão e alguns professores, ainda de férias, já estão montando seus materiais para a volta às aulas. Uma das coisinhas que sempre preparamos para recepcionar nossos alunos são as mensagens de volta às aulas. Pesquisei na web algumas ideias de mensagens para imprimir e colar na agenda dos alunos e trouxe aqui para compartilhar com vocês...










P.S.: as mensagens postadas aqui não são de minha autoria, pesquisei na web e trouxe para compartilhar no blog. A maioria das imagens que achei não possuem os devidos créditos editados na imagem, aí fui salvando no computador e publiquei como achei.

Brincadeira de férias: ESTOURA BALÕES


Recadinhos de volta às aulas

Oi gente!!!

Trouxe algumas ideias de mensagens de volta às aulas (achei na net).
 Você pode clicar na imagem e salvá-la em seu computador para depois imprimir em tamanho menor e colar na agenda.
A maioria das impressoras possuem a função de imprimir a imagem em vários tamanhos, mas caso a sua não possua esta função poderá fazer uma planilha simples no word e inserir a imagem escolhida.








sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!!!

Oi pessoas lindas!!!

Mais um ano começa e quero desejar a todos vocês um Ano Novo repleto de felicidades e que todos os seus projetos se realizem com sucesso e 2016 seja um ano melhor ainda do que 2015 para todos nós.