sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Bandeirinhas de boas-vindas

Olá!!

Quer dar as boas-vindas para os seus alunos com tema oceano? Elas são ideais para colocar na sala de aula em forma de recepcionar os alunos e deixar o ambiente escolar bem mais alegre.

Preparei essas bandeirinhas de boas-vindas para decorar a sala de aula, porta da sala ou mesmo colocar num mural. Você poderá salvar as imagens das bandeirinhas e depois imprimir.


As bandeirinhas são do tamanho A4, mas você poderá imprimir do tamanho que desejar (2 por página por exemplo, é só configurar a sua impressora). 

O arquivo possui 16 páginas, as páginas são intercaladas nas cores azul escuro e azul claro para dar contraste entre as letras que formam a frase: Sejam bem-vindos!

Para montar a decoração da sua sala com as bandeirinhas marinhas, você precisará de:

-O arquivo para ser impresso em papel tamanho A4 (é só baixar aqui no blog) - imprima em papel mais grossinho (gramatura 140 ou 180g), use também: tesoura, cola e barbante (ou fita adesiva para fixar).

Após imprimir as páginas do seu arquivo digital, recorte nos contornos e cole as bandeirinhas no barbante ou fixe com fita adesiva. Prontinho! É só fixar na parede da sua sala de aula.

Clique nas bandeirinhas para salvar e baixar em PNG.

 
















Para baixar o arquivo completo em PDF, acesse o link da lojinha:



https://chk.eduzz.com/1810678




TERMO DE USO:
Material gratuito para uso pessoal e educacional. Você pode fazer o download, imprimir e utilizar em seu trabalho, com seus alunos ou em sua casa com os seus familiares. NÃO É AUTORIZADO TRANSFORMAR ESTE MATERIAL EM PDF e somente pode ser compartilhado em redes sociais pelo link desta postagem! Todos os direitos desta obra pertencem ao Blog Pedagógiccos. Qualquer forma de copiar, armazenar e compartilhar esse material em PDFS ou IMAGENS  sem consentimento constitui crime, pela lei de direitos autorais 9.610/98!

Nenhum comentário:

Postar um comentário